Argélia: Redobrar a campanha para libertar Louisa Hanoune

Louisa Hanoune3

A 20 de Maio, o Tribunal militar de Blida recusou o pedido de libertação de Louisa Hanoune. Ela continua detida por «complot para mudar o Regime».

Um novo pedido de libertação foi entregue imediatamente pelos seus advogados, o qual será examinado dentro de um mês pelo Tribunal militar.

Mais do que nunca é preciso intensificar a campanha internacional para a libertação de Louisa Hanoune! Em Portugal, aguardamos a resposta da Embaixada da Argélia em Lisboa, ao pedido de recepção de uma delegação (constituída por deputados, personalidades, dirigentes sindicais e políticos), exigindo explicações sobre a prisão de Louisa Hanoune – Secretária-geral do Partido dos Trabalhadores argelino – e a sua imediata libertação.

Também no nosso país se impõe a intensificação desta campanha pela sua libertação e, por isso, apelamos a todos que a alarguem, junto de organizações, associações e contactos mais próximos, com tomadas de posição a enviar à Embaixada da Argélia a exigir a imediata libertação de Louisa Hanoune.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s