Nem um só despedimento dos trabalhadores da PT!

PT_foto_cartaz_manif_21_7_2017

Depois da Autoridade do Trabalho ter detectado condições de trabalho humilhantes e mais de 100 infracções laborais na PT (Altice)

http://observador.pt/2017/08/26/autoridade-do-trabalho-deteta-condicoes-humilhantes-e-mais-de-100-infracoes-laborais-na-pt/

está mais actual do que nunca o Comunicado que o POUS distribuiu na manifestação dos trabalhadores da PT de 21 de Julho, onde se dizia:

«Sim, é possível obrigar o Governo a salvar a PT e impedir a sua destruição, por parte da Altice, bem como o restabelecimento de todos os direitos dos trabalhadores!

Quem está a mais não são os trabalhadores da PT, mas a Altice que, à semelhança das anteriores gestões ruinosas, quer destruir a PT!

O POUS – cujos interesses não são distintos dos interesses do conjunto dos trabalhadores portugueses, que sempre se bateu contra a privatização da PT e continua a defender o restabelecimento do controlo estatal deste importante sector estratégico – considera que está nas mãos das Centrais sindicais assumir todas as iniciativas necessárias para obrigar o Governo a proibir o processo de despedimento dos trabalhadores da PT e garantir o restabelecimento de todos os seus direitos, de acordo com os contratos colectivos em vigor.» (Ler aqui a totalidade do Comunicado)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s